Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

È CAMPEÃO! Trairagem Vence o BNEC nas penalidades e conquista o titulo de campeão máster 2023 do C40

 


Na manhã deste domingo (03/12/23) com uma temperatura de 36 graus, as equipes do BNEC e do Trairagem se enfrentaram em jogo decisivo valendo  titulo de campeão máster 2023.

Sentindo o forte calor, as duas equipes pouco produziram durante o jogo, tanto que os goleiros pouco foram exigidos. Com o placar não saindo 0 a 0, a decisão foi na marca da cal,onde o BNEC precisava vencer para forçar a decisão no próximo domingo,no entanto nas alternadas, o atleta Afail isolou a cobrança de penalidade pelo BNEC  e Helder converteu para o trairagem dando números finais para Trairagem 4 x 3 BNEC,confirmando assim a hegemonia da equipe Trairagem que acumula  21 títulos em  trinta anos na historia do C40.


Campanha do BNEC no 2° turno:

Na fase de grupos a equipe do BNEC conseguiu 100% de aproveitamento com 5 jogos,15 pontos,5 vitorias. Na semifinal empatou em 0a 0 com O Farol e venceu nos pênaltis. A artilharia da equipe foi divida entre Nadinho e Gileard, com 5 gols cada.

Campanha do Trairagem no 2° turno

Na fase de grupos foram 5 jogos,12 pontos,4 vitorias e uma derrota. Na Semifinal venceu os caos de guerra pelo placar d 3 a 0. Aldo Bonfim se sagrou artilheiro da equipe do Trairagem da competição com 8 gols assinalados.

O campeão levou o troféu Montare Moveis Planejados e mais uma importância em espécie.

O BNEC jogou de Lima, Alam Tchu, Ronaldo, Woshington, Anderson, Piaba, Gileard, Desa, Inho, Nadinho e Afail. No comando técnico, John Michael.

Já o Trairagem chegou ao titulo de Andinho, Helder, Welton, Minhoca, Hudson, Aldo, Fumo, Gustavo, Tarciso, Manoel e Peloco. No comando técnico o Gigante Kerginaldo Matheus.

A arbitragem ficou por conta de Marcio Mauricio auxiliado por Rafid Gabriel e Gustavo.

A transmissão exclusiva ficou por conta da TV ABN. Zildo Nascimento nas reportagens,Carlos Santos nas Câmeras e ABN na narração.


 


























Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#