Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Desastre em Ipiaú: três adolescentes se afogam no Rio de Contas

 


Três amigos adolescentes foram vítimas de afogamento no Rio de Contas, na tarde da segunda-feira (08), no município de Ipiaú. O caso foi percebido por volta das 15h em um trecho do rio, no bairro de Aparecida. 

A situação ficou conhecida quando um deles apelidado de “Nino” de 21 anos, conseguiu se apoiar numa pedra e sair às margens, indo em busca de socorro. Eles estavam numa boia quando o equipamento virou sobre um poço. Conforme familiares, todos três sabem nadar, o local é profundo e com correntezas, mas as fortes chuvas em Minas Gerais, podem ter elevado a gravidade das águas.

Um dos jovens, o Lázaro de 17 anos foi encontrado poucos minutos depois sendo reanimado, e por aparentar estar sem os sinais vitais, foi encaminhado pelo SAMU ao Hospital Geral de Ipiaú. Contudo, os estragos ocasionados pelo afogamento, já eram o suficiente para que o rapaz não sobrevivesse. O óbito foi confirmado três horas depois no hospital.
O Corpo de Bombeiros continuou as buscas pela terceira vítima Geovane, o adolescente de 15 anos, que ficou desaparecido por aproximadamente 15 horas.

Infelizmente, nesta manhã de terça-feira (09), o corpo foi localizado por familiares, próximo a bomba de captação da Embasa, a cerca de 500 metros do local do afogamento, por volta das 06 horas do alvorecer.

Mesmo que o Corpo de Bombeiros tenha solicitado o apoio do Núcleo de Mergulho de Vitória da Conquista, ainda assim, não foi realizado em tempo hábil, pois a partir do instante em que o primeiro sobrevivente conseguiu pedir ajuda, não se sabe há quanto tempo já estavam em perigo. Oficialmente são confirmados dois óbitos decorrentes do incidente. 
Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#