Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeita Monalisa Tavares participa da posse dos novos conselheiros tutelares de Ibicaraí

 


A prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares, participou na manhã de quarta-feira, dia 10 de janeiro de 2024, da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares. A ação foi realizada na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Seção Bahia, Subseção Ibicaraí, que fica localizada à rua Castro Alves, s/n Centro, ao lado do Fórum.

A cerimônia de posse teve início com a montagem da mesa, que foi composta pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Arlyson Ramos, a prefeita de Ibicaraí doutora Monalisa Tavares, a Secretária Municipal de Assistência Social Teresa Tavares, a vereadora Silvana Santana (representando o Legislativo Municipal) e o presidente da OAB de Ibicaraí, Daniel Guedes.


Na oportunidade foram diplomados todos os conselheiros presentes e empossados os cinco titulares: Jussara Santos, Andreza Dantas, Juarez Santos Júnior, Alana Consuelo e Laricy Silva. Se fizeram presentes ainda a secretária de Administração, Adriana Assis, Jacira Oliveira Silva, secretária executiva do CMDCA, a equipe da comunicação da prefeitura, funcionários do Social e familiares dos conselheiros.



Na oportunidade a prefeita Monalisa Tavares falou do excelente trabalho realizado pelo CMDCA e do apoio da Assistência Social. Monalisa salientou a total transparência de todo o processo seletivo, com a prova escrita, que classificou os candidatos, e a eleição feita pelo voto popular, escolhendo os cinco conselheiros titulares e os cinco suplentes. Por fim a prefeita desejou boa sorte a todos e colocou o executivo municipal à disposição para ajudar sempre que possível.

O presidente do CMDCA, Arlyson Ramos, disse estar com o coração transbordando de alegria e a certeza de dever cumprido. “Agradeço a todos que nos apoiaram no decorrer de todo esse processo eleitoral. Agradeço a população, por ter comparecido no local de votação e exercido sua cidadania, aos membros do CMDCA, a nossa Comissão Especial Eleitoral, aos candidatos, eminentes presidentes de seções, mesários, fiscais, gestores e funcionários das escolas que disponibilizaram os espaços; a Prefeitura de Ibicaraí, nas pessoas da prefeita Monalisa Tavares e a Secretária de Assistência Social Tereza Tavares, além de todos os funcionários pelo apoio incondicional”, disse Arlyson, visivelmente emocionado.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 12.01.2024







Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#