Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CRAS de Ibicaraí promove palestra voltada para a qualificação das equipes do Social

 


O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) José Nery de Santana, de Ibicaraí, realizou na manhã de quarta-feira, dia 21 de fevereiro, uma ação voltada para os funcionários do Primeira Infância no SUAS (PIS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), Passe livre e Benefício de Prestação Continuada (BPC), com o tema: "A arte de trabalhar em equipe e suas consequências para a vida pessoal".

De acordo com a psicóloga do CRAS e palestrante, Suellen Crispim, esse foi o tema escolhido para dar as boas-vindas para toda a equipe de trabalho da Secretaria Municipal de Assistência Social no ano de 2024.

“Com muita clareza é uma preocupação da gestão, o bem-estar daqueles que compõem a equipe, favorecendo melhores condições na qualidade de vida dos nossos parceiros. Equipe feliz e capacitada se traduz em uma comunidade feliz e bem acolhida! O errar é natural do ser humano, no entanto a oportunidade para refletir sobre os erros e buscar mudanças é nossa prioridade”, disse a psicóloga do CRAS, Suellen Crispim.

“Esse tema abordado pela nossa psicóloga Suellen Crispim é muito importante e nos ajuda a ouvir, acolher e direcionar a equipe para atender cada dia melhor a nossa comunidade, mostrando o quanto podemos escolher sermos melhores em tudo o que decidimos fazer”, disse Edcarla Reis, coordenadora do Cras.

Durante a ação os participantes fizeram uma dinâmica em equipe e puderam opinar e demonstrar gratidão pelo momento oportunizado. “Momentos como este fazem parte da nossa rotina diária, porque priorizamos o bem-estar daqueles que precisam estar bem para cuidar da nossa querida comunidade. Começamos mais um ano capacitando o nosso Social para melhor atender nossa comunidade”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 23.02.2024






Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#