Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí realizou festa da virada de ano na Praça Henrique Sampaio

  


A prefeitura de Ibicaraí realizou na noite de domingo, dia 31 de dezembro, na Praça Henrique Sampaio (centro da cidade), uma linda festa para comemorar a chegada do novo ano. A festa teve início às 21 horas, com a banda Xamego a Mais, que colocou o grande público presente para dançar. Na sequência o showman Otávio Matheus subiu ao palco e agitou o público presente com a sua irreverência e o seu eclético repertório. A festa continuou com o Brega 10 e entre os intervalos das bandas o Paredão Esmeralda entrava em cena e não deixava a ‘galera’ quieta.

A contagem regressiva para o novo ano aconteceu com uma intensa queima de fogos saudando 2024. O grande público presente na Praça Henrique Sampaio literalmente brindou a virada do ano novo. A festa foi até a madrugada de segunda-feira, dia primeiro, em total clima de paz, harmonia e felicidade do povo presente.

A prefeita Monalisa Tavares - que faz aniversário no dia 31 de dezembro – fez a sua tradicional comemoração em sua residência no período da tarde e a noite apareceu na praça para prestigiar e comemorar com o povo a chegada de 2024. Na oportunidade Monalisa subiu ao palco e foi surpreendida com uma bela homenagem dos presentes, que bateram os parabéns para a prefeita e entregaram um lindo bolo para a ilustre aniversariante.

“Comemorar a virada de ano em Ibicaraí é algo muito especial. É a minha cidade, onde vivo e tenho o privilégio de administrar (como prefeita). Passar o meu aniversário ao lado do meu povo é muito gratificante. Estou muito feliz! 2024 será um ano de muito trabalho, conquistas e realizações. Esse momento é de pura felicidade e agradecimento. Obrigado, meu povo!”, disse a prefeita Monalisa Tavares, visivelmente emocionada.

 

Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data:02.01.2024
















Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#