Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Prefeitura de Ibicaraí entrega novo mobiliário nas escolas da rede pública municipal


 A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Educação, entregou na manhã de quarta-feira, dia 3 de abril, novo mobiliário para as escolas da rede pública municipal Ângelo Magalhães (antigo colégio Ana Nery), Ressurgir, Léa Galrão e Olavo Bilac (distrito do Cajueiro Velho) e o Núcleo de Atendimento de Educação Especializada (NAEE).


O mobiliário foi entregue no prédio do Ângelo Magalhães, que fica situado na rua Frederico Maron, Centro, onde será feita a divisão e entrega para as demais escolas. Na oportunidade foram adquiridos 4 arquivos de aço com gavetas, 5 roupeiros, 10 armários de aço, 300 cadeiras universitárias com pranchetas, 20 conjuntos para professor, 3 mesas retangulares para reunião, duas cadeiras giratórias com braços e duas cadeiras para interlocutores.


Esses móveis fazem parte do projeto de reestruturação de toda a rede pública municipal de ensino e segundo a secretária municipal de Educação, Miriam Andrade, estão sendo investidos R$ 103.330,00 (cento e três mil, trezentos e trinta reais) em móveis para a rede pública municipal.


“A educação será sempre uma prioridade nesse governo. Sou professora e hoje estou secretária. Assumimos uma educação caótica, com telhados de creches caindo, escolas abandonadas e móveis velhos, sem falar em salários atrasados de professores. O governo Monalisa Tavares, além de não atrasar salários, já reformou e ampliou várias escolas e creches da rede pública municipal e agora entrou no processo de trocar o mobiliário antigo por novo, dando mais dignidade para o nosso aluno. Para nós, a escola é o nosso maior patrimônio físico. Boa escola é sinônimo de bons alunos”, disse Miriam Andrade, secretária de Educação.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 04.04.2024




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#