Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí esteve representada na reunião da AMURC que discutiu pautas para a Marcha até Brasília

 


A prefeitura de Ibicaraí se fez presente em uma importante reunião na sede da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano (Amurc), que fica situada à rua Almirante Tamandaré, nº 405, centro, Itabuna, para alinhar pauta para a 25ª Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios do sul da Bahia. O assessor especial da prefeitura e presidente do CMDCA, Arlyson Ramos, representou a prefeita Monalisa Tavares.



A reunião contou com a presença de diversos prefeitos e representantes dos municípios associados da AMURC. Na oportunidade foram discutidos vários assuntos e foi elaborada a pauta de demandas municipalistas, que serão apresentadas na 25ª Marcha dos Prefeitos à Brasília em Defesa dos Municípios.


Dentre os assuntos em pauta, destacou-se a Desoneração da Folha de Pagamento, Refis, Reforma Tributária, bem como pautas regionais, a exemplo do cacau, as estradas vicinais e a agricultura familiar, entre outros.


“Para mim será sempre uma honra representar a prefeita Monalisa Tavares, que precisou viajar e não pode participar dessa importante reunião para nossa querida Ibicaraí. A reunião foi muito produtiva e serviu para alinhar a pauta e os principais interesses dos pequenos municípios do Sul da Bahia que serão apresentados em Brasília”, disse o assessor especial Arlyson Ramos.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 17.05.2024

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#