Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Endrick decide no fim, e Brasil vence México em amistoso nos EUA

 


Com um time alternativo em grande parte do jogo, o Brasil venceu o México por 3 a 2 em amistoso realizado no Texas, nos Estados Unidos. Em preparação para a Copa América, a seleção brasileira chegou a abrir 2 a 0 com Andreas Pereira e Gabriel Martinelli, mas levou o empate na reta final do segundo tempo. Já nos acréscimos, o jovem Endrick apareceu novamente para salvar a Seleção e garantir a vitória sobre os mexicanos.


O decisivo Endrick


Assim como fez na última Data Fifa contra Inglaterra e Espanha, Endrick entrou no jogo deste sábado para decidir. O camisa 9 do Brasil viu o México empatar o jogo aos 47 e apareceu de cabeça aos 50 minutos para definir a vitória por 3 a 2. Na saída de campo, a joia brincou com o gol títpico de centroavante: "Falam que sou muito pequeno para ser 9".


Jogo paralisado por homofobia


O amistoso entre Brasil e México na noite deste sábado nos Estados Unidos ficou paralisado por cerca de dois minutos como medida para combater a homofobia. Aos 13 do segundo tempo, o árbitro americano Lukasz Szpala interrompeu a partida após ouvir gritos homofóbicos na arquibancada atrás do gol de Alisson no Kyle Field, na cidade de College Station, no Texas.


Próximo adversário


Depois de vencer o México, o Brasil ainda tem mais um amistoso antes da estreia na Copa América. Na quarta-feria, a seleção brasileira encara os Estados Unidos, às 20h (horário de Brasília), Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#