Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Filho é acusado de matar o pai idoso a pauladas em Guanambi

 


Um homem, de 45 anos, foi preso, neste sábado (08), sob acusação de ter matado o próprio pai em uma fazenda no distrito de Mutans, em Guanambi, sudoeste baiano. O corpo da vítima, um homem de 75 anos, foi encontrado com sinais de violência embaixo de uma árvore.

Ao Achei Sudoeste, parceiro do Bahia Notícias, o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) informou que o suspeito teria se entregado quando a Polícia Militar chegou na localidade. O Centro Integrado de Comunicação (Cicom) acionou a guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) informando que o idoso estaria caído ao chão embaixo de uma árvore, morta, com sinais aparentes de pancadas na cabeça. A vítima teria sido agredida a pauladas, vindo a óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo o idoso foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Guanambi para ser necropsiado. O suspeito foi apresentado em flagrante na Delegacia Territorial. Em seu poder, a PM ainda encontrou uma espingarda.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#