Sem vencer há três jogos, com duas derrotas e um empate, o Flamengo foi vazado na bola aérea em todas as partidas da série negativa. Calleri, pelo São Paulo, e os palmeirenses Vitor Reis e Luighi balançaram as redes rubro-negras nos últimos 10 dias.
Na seca citada há uma partida válida pela Copa do Brasil - derrota por 1 a 0 para o Palmeiras -, mas os números negativos do Flamengo nesse quesito dentro do Campeonato Brasileiro chamam atenção.
O Rubro-Negro é o quarto time que mais foi vazado em bolas aéreas até o momento. Só perde para Vasco, Atlético-GO e Vitória, todos posicionados na parte de baixo da tabela. Esse e os outros números da matéria são fruto da pesquisa de Guilherme Marçal, do Espião Estatístico do ge.
Questionado sobre o momento ruim do Flamengo nesse tipo de jogada, Tite disse que seu time está na média quando o assunto é "gols sofridos em bolas paradas". É importante destacar que a pergunta foi feita em cima dos muitos gols levados em "bolas aéreas". Aí a tabela abaixo mostra que o número é elevado.


/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/4/Q/eE5CBISzarHJezCbObXw/baixa-palmeiras-x-flamengo-copa-do-brasil-allianz-parque-07-08-2024-91.jpg)
Enviar um comentário
0 Comentários