O São Paulo não tomou conhecimento do Vasco, fez 3 a 0 e voltou a vencer no Brasileirão na noite desta quarta-feira, em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa. Mandante do jogo, o Tricolor levou o jogo ao estádio do Guarani por conta da reforma no gramado do Morumbis. Com bom apoio da torcida, o Tricolor abriu o placar cedo com um gol de Luciano, que contou com a falha do goleiro Léo Jardim. No segundo tempo, com 49 segundos, Lucas Moura ampliou o placar após uma bela arrancada e um chute potente. Nas cordas e com jogo da semifinal da Copa do Brasil pela frente, o Vasco foi mexendo no time. Numa bola parada, Lucas Moura marcou mais uma vez, de cabeça, após cobrança de escanteio de Wellington Rato.
Derrotado pelo Cuiabá antes da pausa da Data Fifa, o São Paulo voltou a campo cheio de vontade, venceu o Vasco e pulou para os 50 pontos na tabela. Quinto colocado, o Tricolor cola no Flamengo, que tem 51, mas com dois jogos a menos neste momento. O Vasco, por sua vez, fica estacionado nos 37 pontos, na décima posição. O jejum agora é de sete jogos sem vencer na temporada.
Em jogo com expulsões, Fortaleza e Atlético-MG empatam no Castelão
Fortaleza e Atlético-MG ficaram no empate em 1 a 1 nesta quarta-feira pela Série A. Marinho abriu o placar no primeiro tempo, mas Fausto Vera fez o gol de empate do Galo no segundo. Marinho e Tinga foram expulsos e o Fortaleza chegou a ficar com dois jogadores a menos em campo, perdendo a chance de chegar à vice-liderança (momentaneamente, já que o Palmeiras ainda joga na rodada) na tabela.
Na próxima rodada, o Fortaleza visita o Palmeiras no sábado (26), às 16h30, no Allianz Parque. O Atlético-MG recebe o Internacional no mesmo dia, mas às 19h, na Arena MRV.
Enviar um comentário
0 Comentários