Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Luto no Rádio: Morre o Radialista Robério Menezes aos 68 Anos

 


Na manhã desta sexta-feira (06), Itabuna perdeu um dos grandes nomes do rádio esportivo. O radialista Robério Menezes Cunha, de 68 anos, faleceu no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde estava internado desde o início da semana para tratar de uma enfermidade relacionada a um quadro depressivo.


Com uma carreira marcante que começou no final da década de 70, Robério Menezes foi uma figura central na radiofonia esportiva de Itabuna. Ele formou e inspirou muitas pessoas que, ao seu lado, fizeram história nos microfones grapiúnas. Muitos dos profissionais que integraram suas equipes esportivas ainda atuam em emissoras de diversas regiões do país.


Após se afastar do rádio, Robério Menezes lançou um blog noticioso, continuando a impactar a comunicação local. Sua partida deixa um grande vazio e é profundamente lamentada por amigos e colegas que reconhecem sua contribuição inestimável ao rádio esportivo e à informação em Itabuna.


Por: Jefferson Teixeira

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#