Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Racing vence o Botafogo na Argentina e abre vantagem para a volta da Recopa

 Botafogo em desvantagem



O Racing se impôs e venceu o Botafogo por 2 a 0, nesta quinta-feira, no estádio El Cilindro, em Buenos Aires. Com a vitória, a equipe argentina abre vantagem para o jogo de volta da decisão da Recopa Sul-Americana. O Alvinegro não conseguiu fazer um bom jogo e sofreu com falhas defensivas, que ocasionaram os gols de Vietto (de pênalti) e Martínez. No fim, Cuiabano foi expulso por atingir o rosto de Colombo com um chute, e não joga a volta, no Rio, na quinta-feira.


Próximos compromissos


O Botafogo terá duas decisões nos próximos dias. O time volta a campo no domingo, para enfrentar o Vasco, pelo Campeonato Carioca. A partida é importante porque vai decidir a classificação para a semifinal do torneio.


Logo, em seguida, na quinta-feira, com o apoio de sua torcida, o time de Caçapa tentará mudar o cenário da Recopa contra o Racing, no Nilton Santos.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#