Um avião da American Airlines pegou fogo no aeroporto de Denver, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (13). Equipes do aeroporto informaram à imprensa americana que o incidente não deixou feridos.
Segundo funcionários do Aeroporto Internacional de Denver, o incêndio foi controlado.
A Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) informou à imprensa que o voo desviou da rota e pousou com segurança em Denver após a tripulação sentir "vibrações no motor". Ainda segundo o órgão, enquanto taxeava, um dos motores da aeronave começou a pegar fogo e os passageiros tiveram que evacuar o avião por escorregadores.
O voo tinha o destino inicial para o Aeroporto Internacional de Dallas, em Forth Worth.
A FAA também revelou que o avião é do modelo Boeing 737-800, o mesmo que explodiu na Coréia do Sul no final do ano passado. O voo saiu de Colorado Springs, no estado do Colorado.
Segundo a American Airlines, 172 passageiros e seis tripulantes evacuaram o avião. A empresa disse, ainda, que os clientes estão sendo realocados em outros voos.
Imagens compartilhadas em redes sociais mostram passageiros aglomerados em uma das asas da aeronave aguardando resgate. É possível ver que ela estava estacionada no terminal, indicando que havia uma operação de embarque ou desembarque ocorrendo.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/k/T/aHkSVBQTCM90svyTgxFw/captura-de-tela-2025-03-13-213817.jpg)
Enviar um comentário
0 Comentários