O Bahia goleou o Jacuipense por 5 a 0 e garantiu a vaga na final do Campeonato Baiano em um jogo com gols, pênalti perdido, peteleco, expulsão e muito mais. Depois de perder a partida de ida por 2 a 1, o Tricolor precisava ganhar por pelo menos dois gols de vantagem e assim fez, com ajuda de Rodrigo Nestor, Santiago Arias, Cauly, Everton Ribeiro e Erick. O encontro no Estádio Joia da Princesa ainda teve um pênalti perdido pelo Leão do Sisal, e a expulsão de Matheus Firmino por causa de um peteleco na orelha de Rodrigo Nestor.
Agenda
O jogo de ida da final do Campeonato Baiano vai ter mando de campo do Bahia, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. A partida vai ser disputada no próximo fim de semana, em dia e horário ainda não definidos pela Federação Bahiana de Futebol. Mas antes de enfrentar o Vitória, o Tricolor tem um compromisso pela Libertadores às 21h30 desta quinta-feira (horário de Brasília), quando recebe o Boston River pelo jogo de volta da terceira fase prévia.
Vitória volta a vencer o Atlético e confirma vaga na final do Campeonato Baiano
O Vitória voltou a vencer o Atlético de Alagoinhas, desta vez por 3 a 0, e carimbou a classificação para a final do Campeonato Baiano com um 7 a 0 no agregado. No encontro deste sábado, disputado no Barradão, o Rubro-Negro foi para campo com um time misto e balançou as redes com Janderson, Thiaguinho e Carlinhos. A partida marcou ainda o retorno do zagueiro Camutanga, recuperado de lesão ligamentar no joelho.
Agenda
A final do Campeonato Baiano começa a ser disputada no próximo fim de semana, em data ainda não definida pela Federação Bahiana de Futebol. Enquanto isso, o Vitória entra em campo pela segunda fase da Copa do Brasil, contra o Náutico. O confronto único eliminatório está marcado para a próxima terça-feira, no Barradão, a partir das 19h (de Brasília). Já o Atlético fica sem calendário em 2025 a partir de agora.
Enviar um comentário
0 Comentários