Uma mulher foi presa em flagrante suspeita de avançar com o carro que dirigia contra o ex-companheiro, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia. O homem e o piloto da motocicleta onde ele estava ficaram feridos com o ataque.
A situação aconteceu na sexta-feira (14). As vítimas foram socorridas por populares até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou os dois homens para um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.
Segundo informações passada pela Polícia Civil (PC) para a TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia na região, a suspeita afirmou em depoimento que o veículo ficou sem freio, e negou que o atropelamento tenha sido intencional.
Mesmo assim, a mulher, que não teve o nome divulgado, foi autuada por tentativa de duplo homicídio, e, no sábado (15), teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.
Ainda conforme a polícia, a suspeita tinha histórico de agressões contra o ex-companheiro e já havia tentado esfaquear o homem. Ela segue à disposição da Justiça.


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/x/E/2G3WiXRkaamBidix7ttg/novo-projeto-3-.jpg)
Enviar um comentário
0 Comentários