Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Polícia Militar destrói 90 mil pés de maconha em plantação no norte da Bahia; suspeito é preso em flagrante

 Uma plantação com aproximadamente 90 mil pés de maconha foi destruída durante uma operação policial realizada nesta quinta-feira (20), em uma área de 3 hectares, na localidade Aroeira, entre as cidades de Filadélfia e Ponto Novo, municípios do norte da Bahia. Um homem foi preso em flagrante.




De acordo com a Polícia Militar, a área de plantio de maconha estava estruturada e com sistema de irrigação e adubamento. A ação ocorreu no âmbito da Operação Força Total, que acontece nesta quinta-feira na região.


Conforme a PM, a ocorrência será apresentada na Delegacia da Polícia Federal de Juazeiro.

Em 2024, a Companhia Independente de Policiamento Especializado Caatinga (CIPE-Caatinga) erradicou 896 mil pés de maconha, evitando que a produção de 298 toneladas do entorpecente chegasse ao mercado.


A companhia também apreendeu 213 armas de fogo, realizou a prisão de 143 pessoas e recuperou 54 veículos.


Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#