Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Polícia tenta identificar homem que seria alvo de cobrança de amigos que desapareceram em viagem de SP ao PR

 A Polícia Civil tenta identificar o homem que seria alvo da cobrança de uma dívida em Icaraíma (PR), no valor de R$ 1 milhão, que seria feita por quatro homens que estão desaparecidos desde terça-feira (5).




Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso saíram de São José do Rio Preto (SP) e, ao chegarem ao Paraná, por volta das 11h na terça-feira, encontraram Alencar Gonçalves de Souza, que também auxiliaria na cobrança da dívida. Desde então, os quatro estão incomunicáveis.


A esposa de Robishley Hirnani, Denise Cristina Pereira, procurou a polícia na quarta-feira (6) para denunciar o desaparecimento, uma vez que ele, Rafael Juliano e Diego Henrique não respondem às mensagens e não atendem às ligações.


Ao g1, a mulher contou que a dívida é referente a um negócio jurídico envolvendo o não pagamento integral de uma propriedade rural naquele estado. O comprador não teve a identidade informada.


Denise contou à reportagem que Robishley trabalha com a venda de carros, motocicletas, caminhões e imóveis. Ainda segundo ela, o marido também atua fazendo cobranças de dívidas para outras pessoas.


"Só que agora nossa única esperança é interceptar as ligações para ver a pessoa que eles foram encontrar, porque essa quinta pessoa que está envolvida que vai ser o desfecho da história. E também pedi as câmeras da cidade para ver por onde eles passaram. Estamos com medo do pior ter acontecido", explicou Denise.


A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa pela Polícia Civil. Quem tiver informações sobre o paradeiro desses homens pode acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#