Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DA BAHIA DEFERE PELA PERMANÊNCIA DA DR. ANA PAULA COMO DELEGADA DE POLICIA EM IBICARAÍ



O tribunal de Justiça da Bahia, seção cível de direito publico julgou favorável o mandado de segurança impetrado por Ana Paula de Oliveira Gomes em face do governador do Estado da Bahia com o objetivo de anular o ato administrativo que exonerou a impetrante do cargo de delegada Titular da delegacia de policia territorial do município de Ibicaraí/6° COORPIN.

Aduziu a impetrante, em síntese, que é Delegada da Policia Civil lotada no Município de Ibicaraí e que em Outubro de 2019 foi surpreendida com sua exoneração e nomeação para a Delegacia de Policia do Município de Barro Preto. Defendeu a ausência de motivação e finalidade do ato administrativo em questão, invocou a jurisprudência e argüiu a nulidade da remoção. Sustentou a presença dos requisitos autorizadores para a antecipação dos efeitos da tutela e requereu fosse liminarmente ordenada a permanência da impetrante na Delegacia do Município de Ibicaraí,Concedendo-se em definitivo a segurança,para anular o ato administrativo combatido,reconhecendo em seu favor o direito de permanecer lotada no referido Município.

Ante o exposto, DEFIRO A ANTECIPAÇÃO DOS EFEITOS DA TUTELA requerida, para determinar o sobrestamento dos efeitos do ato de exoneração e nomeação da impetrante, e a sua permanência na delegacia de policia territorial do Município de Ibicaraí/6° COORPIN, ou o seu retorno No prazo de 10 dias, se já afastada, até o julgamento da ação pelo Órgão Colegiado, sob pena de multa diária de R$ 200,00.

Notifique-se o impetrado para que apresente as informações, no prazo de dez dias.

Cientifique-se o Estado da Bahia para integrar a lide no prazo de 30 dias.

Juntadas as manifestações ou decorrido o prazo legal, encaminhem-se os autos ao Ministério Público para emissão de Parecer em dez dias. Atribuo à presente força de mandado.
.
Publique-se. Intimem-se. Cumpra-se.

Salvador, 05 de novembro de 2019.

Des. Moacyr MONTENEGRO Souto

Relator

Assinado









Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#