por Ulisses Gama
O técnico do Bahia, Mano Menezes, disse estar feliz com a atuação do Bahia na goleada de 4 a 0 sobre o Melgar na Arena Fonte Nova, no jogo decisivo da segunda fase da Copa Sul-Americana. Em entrevista após a partida, o comandante destacou a convicção que o grupo tinha em conseguir reverter o placar agregado e fez elogios ao gramado da Arena Fonte Nova, que voltou a receber partidas após quase oito meses.
"Primeiro dizer da felicidade de ter visto a equipe jogar bem, não só pelo placar, mas pelas circunstâncias da qualidade, principalmente no primeiro tempo, o que tornou o 4 a 0 natural. A gente saiu de Lima com a convicção de que poderíamos reverter e entregar mais. Tivemos a alegria de voltar à Fonte Nova, encontrar um gramado em excelentes condições que propiciou e ajudou muito a oferecer esse jogo de qualidade", disse.
Animado, o comandante tricolor disse que espera por uma retomada do Esquadrão de Aço na temporada após um período longo de oscilação entre triunfos e derrotas.
"Quando a equipe se encontra bem e as coisas funcionam, é possível esperar da nossa equipe. A gente vinha fazendo bons jogos e o resultado não estava aparecendo. Espero que seja a retomada de uma sequência importante para o Bahia, não só na Sul-Americana, como no Campeonato Brasileiro", indicou.
Todo o placar do jogo foi construído no primeiro tempo, enquanto a segunda etapa foi marcada por uma queda no ritmo. Mano comentou a puxada no freio de mão e indicou a importância da preservação já visando o jogo contra o Botafogo no próximo domingo (8), pelo Brasileirão.
"Pela vantagem no marcador, a equipe pôde administrar. Naturalmente ela se preservou e foi inteligente para conduzir o jogo com mais tranquilidade. Quando você evita o desgaste, a recuperação é melhor. Penso que podemos entregar um jogo de qualidade para brigar pela vitória", pontuou.
Enviar um comentário
0 Comentários