O governador Rui Costa (PT) disse as informações sobre a possibilidade de desistência de Jerônimo Rodrigues (PT) da corrida ao governo da Bahia foi “plantada” pela oposição. A medida foi especulada em movimento que possibilitaria uma aliança entre o União Brasil, partido do pré-candidato ACM Neto, e o ex-presidente Lula (PT), nas eleições deste ano.
“O desespero é tanto que não quer nem disputar a eleição [na Bahia]. Quer ganhar a corrida de 100 metros sozinho. Para de desespero, lugar de chorar é no pé do Cabloco, no Campo Grande”, afirmou Rui, durante entrevista à Rádio Sucesso FM de Camaçari.
Ainda segundo o governador, ACM Neto teria que ficar “conformado” com a eleição de Jerônimo Rodrigues em outubro.
“Ele sabe que iremos vencer as eleições, porque o povo está cansado da bagunça que fizeram com o Brasil. O partido dele [União Brasil] votou tudo que [o presidente] Bolsonaro quis. O povo quer a volta do Lula, quer alguém que invista em saúde, educação, alguém que cuide da vida das pessoas”, acrescentou Rui Costa.
A convenção que irá oficializar a candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT) ao governo acontece neste sábado (30), no Parque de Exposições de Salvador. O evento ainda vai homologar a candidatura do senador Otto Alencar (PSD) à reeleição.
Para de desespero", diz Rui Costa em recado debochado para ACM Neto;
Enviar um comentário
0 Comentários