Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí

BNEC vence o Palmeiras na abertura do Campeonato de Futebol de Ibicaraí

 


Começou na ensolarada tarde de domingo, 09 de abril, no Estádio Municipal Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão), o tão esperado Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí, uma realização da Liga Ibicaraiense de Futebol e Prefeitura de Ibicaraí, através da Diretoria de Esportes.

Em um jogo bastante movimentado, pênalti perdido e várias chances de gols desperdiçadas, a equipe do BNEC (atual campeã) venceu o Palmeiras (que voltou a disputar um campeonato após 40 anos) pelo placar de 1 X 0. 

O único gol da partida foi marcado no segundo tempo pelo meia-atacante Romarinho. Vale ressaltar que a equipe ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no segundo tempo quando o jovem e bom goleiro Ema (do Palmeiras) defendeu a cobrança do atacante John (BNEC).  

O BNEC jogou com: Andinho, Léo Cabeça (Afail), Thul, Hudson, Romarinho, Toninho, Breno, Artur (Clebinho), Peloco e Rodrigo (Gilé Gaúcho).

Palmeiras jogou com: Ema, Cleiton, Felipe, Banha, Manga (Wellington), Pascoal (Careca), Venis (Breno), Adriano (Cleiton Gomes), Emerson (Rodrigo) e Biro (Léo).

O árbitro da partida foi Edenilson Gonçalves, com os assistentes Mário Luís e Rubens Martins, tendo como árbitro reserva Rhafyd Gabriel.


O estádio contou com um bom público e a presença da Prefeita Monalisa Tavares, que, simbolicamente, ao lado do Presidente da Liga, Bisom, deu o pontapé inicial da competição. Se fizeram presentes ainda os secretários Odemir Céo (Finanças), Yanca Soares (Infraestrutura) e Olivério Leal (Cultura, Esporte e Lazer) e os vereadores Jonathas, Chico do Doce e Alam Rogério. 

A abertura do campeonato contou com a presença de três emissoras de rádio da cidade (Palestina FM, Ibicaraí Web Rádio e Web Rádio ABN), que transmitiram o jogo. 


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.04.2023




Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#