O Estádio Euclides Rosalino dos Santos (Euclidão) em Ibicaraí, presenciou na tarde de domingo, 23 de julho, um dos maiores públicos presentes em finais de campeonatos amadores locais. A partida final contou ainda com a presença da prefeita Monalisa Tavares, secretários municipais, comerciantes, empresários e políticos locais que prestigiaram a grande final.
A grande final do Campeonato Amador de Futebol de Ibicaraí - versão 2023, envolvendo as equipes do Unidos Cajueirense e Bela Vista (campeão), foi marcada pela competente realização e organização da nova diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, que contou com o apoio da Prefeitura de Ibicaraí. Na oportunidade a Diretoria aproveitou a final para homenagear o saudoso ex-árbitro José Avanildo (Nildo de Tota).
O jogo foi bastante disputado e equilibrado durante os 90 minutos. As duas equipes bem que tentaram, mas não saíram do 0 a 0 no placar durante os 90 minutos de jogo. Com o resultado a decisão ganhou novos traços de emoção, com a disputa de pênaltis, onde a equipe do Bela Vista foi mais eficaz e competente vencendo por 4 a 3 a equipe do Unidos Cajueirense.
Bela Vista jogou com: Lima, Adílio (Reinaldinho), Lozo, Baixinho, Tim (Sagaz), Daniel, Kieza, Hudson, Léo Tripa (Dedê), Evair (Xandy) e Totinha.
Unidos Cajueirense jogou com: Hiago, Renato, Léo, Danilão, Felipe, Fabrício (Val), Marcelo, Duê, Luis Henrique, Jojô e Henrique (Edilson).
Pênaltis convertidos:
Lozo, Dedê, Totinha e Reinaldinho (Bela Vista)
Jojô, Edilson e Hugo (Unidos Cajueirense)
Pênaltis não convertidos:
Hudson (Bela Vista), Marcelo e Duê (Unidos Cajueirense)
Lembrando que durante a disputa ambos goleiros Lima (Bela Vista) e Hiago (Unidos Cajueirense) defenderam um pênalti.
Árbitro da partida: Ionaldo Nunes Borges
Assistentes: José Nilson Nascimento e Cosme Bispo
Árbitro reserva: Márcio Maurício
Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí
Data: 24.07.2023
Enviar um comentário
0 Comentários