Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Segunda noite no circuito da festa é marcada por grandes shows em Ibicaraí

 


A noite de sábado (21), segundo dia de festejos alusivos aos 71 anos de emancipação política de Ibicaraí, no novo circuito, situado na Avenida Tancredo Neves (entrada da cidade), ratificou o que todos já sabiam: a festa foi um verdadeiro sucesso de público, além de grandes shows de bandas locais e estaduais nos palcos principal e alternativo.

A segunda noite da festa teve início às 18 horas (de sábado) no palco alternativo com o show do Grupo Atraente e o seu pagode envolvente. Na sequência o cantor florestense Gabriel K e sua banda subiram no palco principal e agitaram o público presente. O cantor Murilo Macêdo e banda agitaram os foliões no palco alternativo. Otávio Mateus e Afrodisíaco “chegaram com todo o gás” e botaram o público presente para ‘sair do chão’. 

Na sequência (já madrugada de sábado para domingo) o Trio da Huanna “chegou, chegando” e mostrou por que com esse trio o “Sistema é Bruto”, sacudindo literalmente a avenida e botando o povo para dançar. A madrugada continuou agitada com a presença da banda La Fúria, que subiu no palco principal e sacudiu a galera presente. Na parte final da noite os cantores Kinho Lemos e Guiga Love fecharam o segundo dia de festa em grande estilo.

No domingo, dia 22 de outubro, o circuito da festa recebeu no período da tarde e início da noite diversos paredões e na sequência a festa foi finalizada com a passagem do Bloco da Baixada.

Para a prefeita Monalisa Tavares, a festa no novo circuito foi uma decisão acertada. “O local é seguro, a estrutura ficou excelente, a segurança foi nota dez, com a presença da PM, Polícia Civil e Guarda Municipal. Os dias de festa transcorreram em clima de paz. Colocamos também uma equipe de Saúde no local. Preciso parabenizar todos os envolvidos nesse grande evento e dizer que a festa foi sucesso de público e colocou Ibicaraí de volta no roteiro das grandes festas do sul da Bahia. Estou feliz, pois Ibicaraí comemorou 71 anos com uma linda festa e pudemos presentear a população com diversas obras”, disse a prefeita Monalisa Tavares.


Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 23.10.2023

























Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#