Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Flamengo domina seleção do Campeonato Carioca: veja a escalação, o craque e a revelação

 


Um dia depois de conquistar o seu 38º título do Campeonato Carioca, o Flamengo dominou a seleção dos melhores do torneio. Na festa de encerramento do estadual, na noite desta segunda-feira em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a Ferj anunciou a seleção da competição com oito jogadores rubro-negros, sem contar o recém-contratado Carlinhos do vice-campeão Nova Iguaçu, que escalou dois nomes. E o Vasco foi representado por um, enquanto Botafogo e Fluminense não tiveram ninguém no time.


Veja como ficou a escalação:


Rossi (Flamengo), Varela (Flamengo), Fabrício Bruno (Flamengo), Léo Pereira (Flamengo), Piton (Vasco), Pulgar (Flamengo), De la Cruz (Flamengo), Arrascaeta (Flamengo), Bill (Nova Iguaçu), Carlinhos (Nova Iguaçu) e Pedro (Flamengo).


Arrascaeta foi eleito o craque do campeonato, e Yago Ferreira, de 22 anos, filho do ex-jogador Iranildo e que jogou o Carioca pelo Nova Iguaçu emprestado pelo Fluminense, foi a revelação. E o técnico do Laranjão, Carlos Vitor, que foi presenteado por Tite com a medalha dele de campeão, ganhou ainda o prêmio de melhor treinador do estadual. No palco, ele foi aplaudido de pé pelos jogadores presentes.


Yuri Elino Ferreira da Cruz ganhou como melhor árbitro, e Rodrigo Corrêa Figueiredo e Luiz Claudio Regazone foram eleitos os melhores bandeirinhas.


Craque do Carioca, Arrascaeta comemorou o início de ano do "bonde uruguaio rubro-negro"


Assim como Arrascaeta, Pedro também ganhou dois troféus, de melhor atacante e artilheiro do Carioca, com 11 gols.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#