A prefeita e candidata à reeleição solicitou junto ao departamento jurídico às devidas medidas judiciais, que já estão sendo adotadas, inclusive junto aos administradores dos referidos grupos em que se compartilharam a “fake news”. Importante refletirmos a que ponto o ser humano é capaz de chegar pela sede de poder e pela politicagem suja? Práticas como está precisam e devem ser combatidas com a verdade e a sociedade precisa ser informada do fato para não se deixar enganar por péssimos políticos e uma política suja e baixa que não cabe mais em pleno século 21.
De acordo com o departamento jurídico da campanha do União Brasil 44, deixou claro que manipular o sistema da justiça eleitoral é crime grave e o infrator responde pela propaganda “fake” e o candidato que obtém vantagem com isso também e responsabilizado.
Por fim, segue em anexo o que realmente consta no sistema eleitoral e também cópia da notificação expedida aos grupos de WhatsApp, dos quais o indivíduo produtor de “fake news” já foi removido.
Vale ressaltar que em um áudio que circula em grupos de whatsap,o citado admite que fez a postagem sim,mais que logo em seguida apagou e diz ter assumido o erro.
Enviar um comentário
0 Comentários