Type Here to Get Search Results !

Player Web RĂĄdio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Quase 40 cidades baianas sofreram estragos causados pelas chuvas nos Ășltimos dias

 

Pelo menos 39 cidades jĂĄ foram prejudicadas pelas chuvas que tĂȘm atingido a Bahia desde o fim de semana. O balanço foi divulgado pelo Governo do Estado na noite desta segunda-feira (25). Entre as localidades mais afetadas, estĂŁo RibeirĂŁo do Largo, Teixeira de Freitas e Salvador. Moradores de Barreiras e VitĂłria da Conquista tambĂ©m enfrentaram transtornos. Apesar dos problemas, nĂŁo hĂĄ registro de mortos e feridos.


Durante a tarde, representantes de diversos órgãos estaduais se reuniram para avaliar a situação de cada município, alinhar esforços para reduzir os impactos e apoiar populaçÔes atingidas.


A chuva forte deve continuar em quase toda a Bahia até terça-feira (26), conforme previsão do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) e Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).


De acordo com o comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), coronel Adson Marchesini, a corporação estĂĄ de prontidĂŁo e pode ser acionada pelo nĂșmero 193, com chamada gratuita. 

Tags

Enviar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#