Depois de uma pausa de três meses, Zé Neto e Cristiano retomaram os shows no Brasil e no exterior.
A dupla sertaneja havia dado um tempo para Zé Neto tratar a depressão e a síndrome do pânico. Antes de pegar a estrada, eles contaram ao Fantástico como passaram por tudo isso juntos.
"Fiquei doente porque as coisas foram ficando robóticas, né? A gente chega, vai para o camarim, hotel, hotel, avião, avião. É uma loucura", diz Zé Neto.
"Acho que vinha aquele peso: 'Eu vou parar essa máquina, esse sonho que a gente construiu? O que meu parceiro vai fazer'?", complementa Cristiano.
Zé Neto e Cristiano receberam a equipe do Fantástico em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, um dia antes da apresentação que marcaria a volta da dupla.
A parceria profissional dos amigos de infância Zé Neto e Irineu começou em 2011. Daí, viraram a dupla Zé Neto e Cristiano.
"No final de 2013, a gente saiu de casa para Goiânia. Um salário de R$ 2 mil. Pagava R$ 1,5 mil de aluguel e sobrava para comer, fazer as coisas", relembra Cristiano.
O sucesso chegou cinco anos depois, com a gravação do primeiro DVD. Adupla chegou a fazer 34 shows em um mês. O ritmo pesou, principalmente para Zé Neto. "Eu estava saturado porque eu já não estava mais entregando o que a dupla se propõe a entregar", diz.
Elton John diz que perdeu a visão e tem dificuldade para assistir seu novo musical
Elton John diz que teve dificuldade para assistir seu novo musical porque perdeu a visão após contrair uma infecção.
O cantor e compositor compareceu à noite de abertura de "O Diabo Veste Prada" em Londres no domingo (01) e disse ao público que "não consegui ir a muitas das prévias porque, como vocês sabem, perdi minha visão".
"Então é difícil para eu assistir, mas adoro ouvir e, cara, soou bem esta noite", disse ele.
John, 77, revelou em setembro que uma infecção o deixou "com visão limitada em um olho". Ele escreveu no Instagram que "estou me recuperando, mas é um processo extremamente lento e levará algum tempo até que a visão retorne ao olho afetado".
John escreveu a trilha sonora de "O Diabo Veste Prada", um musical baseado no filme de 2006 sobre um jovem jornalista navegando pelo glamour e egos de uma revista de moda brilhante.
A produção no Dominion Theatre de Londres é estrelada por Vanessa Williams como a temível editora Miranda Priestly, interpretada por Meryl Streep no filme.
A gala de domingo, uma arrecadação de fundos para a Elton John AIDS Foundation, contou com a presença de celebridades e figuras da indústria da moda, incluindo a designer Donatella Versace e a ex-editora da Vogue, Anna Wintour, a inspiração para a personagem Priestly.
Wintour descreveu o musical como "divertido".
Enviar um comentário
0 Comentários