Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí

Jequié: Homem de 34 anos morre e pai é baleado após discussão com ajudante de pedreiro em casa vizinha

 


Uma discussão por conta de uma obra no bairro Pompilio Sampaio, em Jequié, na tarde de segunda-feira (13), resultou na morte de um homem de 34 anos, identificado como Vítor Cardoso. 


De acordo com informações do Blog Marcos Frahm, o pai de Vítor e o pedreiro iniciaram a discussão em razão de uma obra ao lado da casa da família, uma construção que supostamente estaria atingindo o telhado da casa. A conversa ficou mais acalorada e o ajudante de pedreiro, de nome não informado, atirou contra pai e filho, fugindo em em seguida numa bicicleta. 


Ambos foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares. Vítor acabou não resistindo e faleceu na unidade hospitalar. O pai dele, de nome e idade não informados, foi submetido a um procedimento cirúrgico. Não há informações sobre o estado de saúde do paciente. O autor dos disparos não foi localizado pela Polícia até a postagem desta matéria.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#