Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa


 



 

Justiça condena dupla por latrocínio em Ilhéus; vítima foi morta durante caminhada na BA-001

 


A Justiça da Bahia condenou Ruan Rodolfo Miranda Pereira e Fernando Oliveira dos Santos, ambos de 20 anos, a 38 anos de prisão em regime fechado pelos crimes de latrocínio (roubo seguido de morte) e tentativa de latrocínio, cometidos no dia 15 de janeiro de 2024, em Ilhéus, no sul do estado.


De acordo com o Ministério Público da Bahia e as investigações da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, os dois criminosos atacaram duas pessoas que faziam caminhada matinal às margens da BA-001, na zona sul da cidade. As vítimas foram a indígena Eurides Monteiro Nascimento Carmo, de 58 anos, e seu amigo Alaelson Demetro Nascimento.


Segundo o processo, mesmo sem oferecer resistência, dona Eurides foi esfaqueada brutalmente logo após o anúncio do assalto. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alaelson, ao tentar proteger a amiga com um guarda-chuva, foi atingido na barriga, mas sobreviveu após ser socorrido ao Hospital Regional Costa do Cacau.

Os acusados já estavam presos preventivamente e agora cumprirão pena em regime fechado. A sentença foi comemorada por familiares e amigos das vítimas, que clamavam por justiça desde o crime que chocou a cidade.


A decisão reforça o compromisso das autoridades em coibir a violência e garantir punições severas para crimes contra a vida.

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#