Mais um caso trágico de feminicídio chocou o sul da Bahia neste domingo (03). Cláudia dos Santos Conceição, de 34 anos, foi brutalmente assassinada a facadas pelo ex-companheiro Luciano dos Santos de Jesus, no distrito de Córrego de Pedras, zona rural do município de Ipiaú.
De acordo com relatos de moradores da localidade, o crime aconteceu no início da tarde. Luciano, inconformado com o fim do relacionamento, teria visto Cláudia passando pela rua enquanto consumia bebida alcoólica em um bar. Revoltado, ele a perseguiu e a atacou com diversos golpes de faca.
Após cometer o crime, o agressor tentou tirar a própria vida, se esfaqueando. Ele foi contido e preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, sendo posteriormente socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Seu estado de saúde ainda não foi divulgado.
Cláudia e Luciano tinham três filhos. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié após os procedimentos do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Civil já está investigando o caso, que deve ser enquadrado como feminicídio, motivado pela não aceitação do término do relacionamento.
A tragédia causa revolta e tristeza na comunidade, mais uma vez marcada pela violência contra a mulher.
Enviar um comentário
0 Comentários