Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa



 

Flamengo vence o Bahia no Maracanã e mantém a vice-liderança do Brasileirão

 Em noite dedicada à memória do ídolo Oscar Schmidt, o Flamengo venceu o Bahia por 2 a 0, pela 12ª rodada do Brasileirão, neste domingo, com gols de Arrascaeta e Paquetá. No Maracanã, os rubro-negros controlaram o jogo, sofreram poucos sustos e seguraram a vice-liderança da tabela, com 23 pontos.




Tabela

Antes de a rodada começar, os times estavam empatados com 20 pontos. A vitória deixa o Flamengo com 23, na vice-liderança. A diferença para o líder Palmeiras é de seis pontos, mas o clube paulista tem um jogo a mais. O Bahia é o 5º colocado.


Sequência

O próximo compromisso do Flamengo será na quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), contra o Vitória, pelo jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil. O Bahia joga no mesmo dia, mas às 19h, contra o Remo, pela mesma competição.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#