Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa



 

Palmeiras aproveita expulsão, vence Jacuipense e se aproxima das oitavas da Copa do Brasil

 Vitória tranquila



O Palmeiras venceu a Jacuipense por 3 a 0 na noite desta quinta-feira, em São Paulo, no jogo de ida da quinta fase da Copa do Brasil. O duelo teve domínio total dos comandados de Abel Ferreira, especialmente após a expulsão de JP Talisca, ainda no primeiro tempo. Sosa marcou duas vezes de pênalti, e Felipe Anderson completou o placar que poderia ter sido ainda mais elástico. Os visitantes praticamente não finalizaram na meta defendida por Carlos Miguel e tiveram dificuldades.


A situação do confronto


Com o resultado, o Palmeiras abriu excelente vantagem na série eliminatória. Já é possível afirmar que só um desastre tira o clube paulista das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo de volta será disputado no dia 13 de maio, uma quarta-feira, às 21h30, em Londrina.


Antes disso, o Verdão volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo, Abel Ferreira e companhia enfrentam o Red Bull Bragantino, às 18h30, em Bragança Paulista.


Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#