Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa



 

"Reafirmo a confiança no senador", diz Jerônimo em mensagem de apoio a Wagner

 O governador Jerônimo Rodrigues (PT) usou as redes sociais na noite desta quinta-feira (18) e manifestou apoio ao senador Jaques Wagner (PT), alvo de ação da Polícia Federal no âmbito da Operação Compliance Zero, que investiga o escândalo do Banco Master. Jerônimo disse que esteve com o correligionário, a quem disse ter levado abraço e reafirmado confiança.





"Estive com o senador Jaques Wagner para levar meu abraço de amigo e companheiro. A Bahia conhece Wagner e sabe que sua história e legado são motivos de orgulho e inspiração", escreveu Jerônimo, no X.


O governador complementou: "Reafirmo a confiança no senador que honra a Bahia e lidera com compromisso o governo do presidente Lula. Não é a primeira vez que o perseguem; a verdade há de vencer. E nós, seus verdadeiros companheiros, não soltaremos sua mão, Wagner!"

Tags

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ATMA

ATMA
Assessoria e Consultoria

ANÚNCIE AQUI

#