Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

CARTA ABERTA A POPULAÇÃO DE IBICARAÍ DA VICE PREFEITA ADRIANA ASSIS


"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." (Eclesiastes, 3:1)

Durante exatos 14 meses permitiu Deus eu estivesse desempenhando cumulativamente a função de Vice-Prefeita e Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. Entendendo ser uma missão e desafio a ser assumido em prol da coletividade e sendo eu pessoa que não foge da batalha, me coloquei a disposição, com muito amor, compromisso, doação, determinação, responsabilidade e comprometimento, deste modo consciente de que por mais que façamos ainda assim nem sempre fazemos tudo e ou agradamos a todos, tentei dar o meu melhor, não para agradar a ninguém, mas para estar em paz com meus princípios e consciência... acho que cumpri minha missão a frente da pasta da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Não fizemos tudo, mas fizemos muito, não vencemos todos os desafios, mas avançamos abrindo portas para que novos desafios sejam abraçados e assim a vida segue o fluxo, pois sempre há o dia seguinte aonde quem parte precisa seguir em frente e quem passa a ficar tem a responsabilidade de continuar a avançar, jamais retroceder. Quem esteve comigo, conviveu, viveu das angustias sabe bem o quanto queríamos e tentamos fazer mais, mas nem tudo nos cabe e ou depende somente de nós, mas o importante mesmo é que avançamos, mudamos para melhor o conceito e a cara da nossa educação, resgatamos valores, potenciais, credibilidade, unimos forças aos profissionais que vivem e amam fazer Educação e a estes toda minha gratidão, admiração e respeito, em especial a Equipe da Secretaria e Equipe Gestora das Unidades Escolares, pois sem o apoio incondicional de vocês nada poderia ser executado ou ido adiante. Deixamos programas e projetos implantados, folhas  pagas, profissionais valorizados, humanizamos ainda mais as relações, estreitamos os laços da escola com a família. Durante esses 14 meses, todos os dias respiramos e vivemos a educação de movimento, aquela que acreditamos formar cidadãos e desejamos para nossos filhos. Aos pais e alunos toda minha gratidão pelo carinho, confiança, credibilidade e parceria. Fazer a educação que acreditamos tem e teve um preço, o de me doar ao máximo, me ausentar da família, esquecer de mim mesma, mas valeu muito a pena diante de tudo que foi vivenciado e alcançado, portanto a minha família e amigos mais próximos toda minha gratidão por estarem ao meu lado sempre e me amando do jeitinho q sou. Ao Prefeito Lula Brandão e equipe União e Trabalho gratidão por acompanharem nosso trabalho a frente da pasta, por nos conceder tal desafio e ao final reconhecer que dedicação  e competência não nos faltou até porque a todo instante buscamos fazer gestão em prol da educação, cidade e da administração, afinal de contas muitos tem compromisso mas nem todos tem comprometimento.
Gratidão imensa por esses 14 meses que me permitiram conhecer pessoas, estreitar laços, compartilhar idéias, angustias, aprendizado, traçar estratégias em prol da Educação e foi ao que tive a honra de estar na Secretaria Estadual de Educação, UNDIME, FORSEC, RAE, PCR/AE, REDE PME. Ao nosso Deus toda honra e toda gloria, pois não importa o vale que atravessemos, pois imprescindível mesmo é a mão que nos guia e nos sustenta. Bjs de muita luz, paz e bem! Gratidão de fato é o q me define, Adriana Assis (Vice-Prefeita de Ibicaraí e agora ex-Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer).

ADRIANA ASSIS: Aproveito para dar satisfação sobre o Retroativo dos Níveis 2 e 3 que ate o ultimo momento cobrei as folhas da empresa que presta consultoria do sistema, sem que estas tenham chegado as minhas mãos; todavia por ser um compromisso meu e do nosso Prefeito continuarei a cobrar e o nosso Prefeito garantiu honrar ate abril. Deste modo, deixo aqui todo meu repudio com relação  as forma como a Empresa Resolve tratou tal situação. Haja o que houver, Deus é Deus e aqui cumpro meu comprometimento em dar a vocês uma satisfação a respeito já que infelizmente o pagamento  não tive condições de efetuar. Fraterno abraço, Adriana Assis (Vice-Prefeita e agora ex-Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer)

ADRIANA ASSIS: Ah, deixo as folhas pagas da Educação e dinheiro em algumas contas cujos extratos estarei  repassando amanha para Jailma, bem como relação do q resta a pagar q com o recurso do dia 10.03 que ingressa dia 09.03 com certeza quitar o 13° de Fevereiro, Consignados de Fevereiro e Contribuições Sindicais.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#