Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PREFEITO DE IBICARAÍ ANUNCIA MUDANÇAS EM SEU SECRETARIADO EM 1° COLETIVA DE IMPRENSA




Aconteceu na tarde noite desta terça feira (06 de Março) no salão nobre da câmara de vereadores a  1° coletiva de imprensa do município de Ibicaraí. A imprensa local e regional se fez presente  representada por  blogueiros, radialistas e jornalistas.



A coletiva teve como ceremônialista  o jornalista e advogado Dr. Dailton Reis. Iniciada a coletiva, a palavra foi franqueada ao prefeito Lula Brandão que começou agradecendo a Deus por tudo dentro do governo união e trabalho e disse que não divisão no governo, que Ibicaraí é muito mais importante que qualquer secretária ou secretario, Brandão ainda ressaltou que não é sua intenção criar super secretários em seu governo e que as mudanças têm a finalidade de oxigenar a gestão e que vai haver avanços em todas as áreas, finalizou o prefeito Lula Brandão.

Logo em seguida o que era boato ou conversa de esquina e mera especulação virou fato, o prefeito anunciou as mudanças no seu secretariado. Com as mudanças Adriana Assis deixa a secretaria de Educação e passa a atuar como vice - prefeita que foi eleita e dá lugar para a professora Jailma Guimarães que por sinal foi ovacionada por todos os presentes principalmente os professores, Givanilson deixa a secretaria de saúde que passa a ser da Ilheense Domilene Borges e o Givanilson passa a ser secretario de governo. As mudanças também foram feitas na secretaria de Administração, finanças e planejamento, onde Flavio Campos deixa a secretária de Administração que será assumida pelo atual controlador do Município Sostenes,  finanças e planejamento permanece com Flavio Campos. Também foi criada a secretaria de cultura que passa a ser gerida  Por Lucas Cardoso.



Os secretários que estavam deixando suas secretarias, no uso de suas falas agradeceram e lembraram os avanços em 14 meses frente as pastas, foi o caso de Givanilson que enumerou varias ações enquanto esteve secretario e até se emocionou , O mesmo se deu com Adriana Assis.

Logo após, foi a vez dos novos secretario falarem e agradecer pela oportunidade concedida e reafirmar o compromisso de exercer suas funções de maneira harmoniosa e com responsabilidade como deixou claro a nova secretaria  de educação.





Foi concedida a oportunidade de perguntas por parte dos jornalistas, blogueiros e radialistas fazerem suas perguntas dentro dos assuntos tratados na coletiva de imprensa, foram feitas varias perguntas aos novos secretários e ao prefeito Lula Brandão que anunciou um pacote de obras para Ibicarai nas áreas de saúde,mobilidade urbana,emprego e renda e infraestrutura, como a reforma da feira,pavimentação completa do Bairro Delfino Guedes e mais 30 ruas de Ibicaraí, além da reforma do hospital Harlete Maron de Magalhães.

A nova secretária de saúde, Domilene Borges é da cidade de Ilhéus e foi questionada como pretendia lidar com essa situação ela respondeu que no primeiro momento vai estar presente na cidade e conforme o desenvolver do trabalho pode até vir morar em Ibicaraí.



A coletiva chegou ao fim e os novos secretários receberam o carinho e as boas vindas de todos os presentes.




Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#