Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Conversas de alunos do Vieira vazam e chocam pelo conteúdo: "Tortura essas putas"

[Conversas de alunos do Vieira vazam e chocam pelo conteúdo:
07 de Novembro de 2018 às 23:25 Por: Folhapress Por: Redação BNews10comentários
Circulam nas redes sociais prints da troca de mensagens de estudantes do Colégio Antônio Vieira, em um grupo de WhatsApp com conteúdo ofensivo a mulheres, índios e minorias.
Batizado por “Direita delirante”, o grupo reúne apoiadores do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), que chegam a sugerir a criação de um “ministério da tortura”.
“...vai abrir o ministério da Tortura. Mais importante que o da Cultura”, diz um dos estudantes.
Em referência a mulheres do campo de esquerda e ativistas feministas, os participantes listam formas de agressão. “Coloca para trabalhar em uma mina de carvão até morrer”, escreve um deles. 
“Tortura essas puta dando umas 5 facadas logo” [sic], outro acrescenta. De acordo com uma fonte do BNews, os ataques proferidos no grupo, que foi inicialmente denominado "Direita CAV", são dirigidos em sua maioria a professores da unidade educacional.
Os ataques também falam em assassinato de índios. “Que tal mandar os bandidos pras reservas indígenas? Aí eles se matam e matam os índios também”.
OUTRO LADO – Em repúdio às mensagens, o colégio emitiu nota oficial afirmando que apura o caso e que tomará “todas as medidas cabíveis diante dessa situação lamentável”.
Veja nota:

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#