'Não vi nenhuma declaração de insatisfação', diz governador sobre base aliada


por João Brandão / Rodrigo Daniel Silva
'Não vi nenhuma declaração de insatisfação', diz governador sobre base aliada
Foto: João Brandão / Bahia Notícias
O governador Rui Costa (PT) disse, nesta quinta-feira (24), que não tem visto "declaração de insatisfação" na base aliada. Ao Bahia Notícias, pelo menos, dois deputados reclamaram publicamente do tratamento do governo: Robinho (veja aqui) e Niltinho (veja aqui), ambos do PP.

"Não vi nenhuma declaração de insatisfação. Graça a Deus, o que tenho visto é satisfação dos deputados. Disputa por espaço sempre vai ter. Todo mundo quer um pouco mais de espaço", minimizou, durante evento de entrega de 127 veículos e ambulâncias para unidades de segurança e presídios da capital e interior.

CASO LULA
Perguntado sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de reduzir a pena do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Rui afirmou que o seu aliado deveria ser inocentado. 

"Continuo reiterando a inocência do presidente Lula. Não sou jurista, não sou advogado. É a minha opinião. Pelo que li, eu não vi nenhuma prova da culpa do presidente Lula. O meu desejo, a minha torcida, é de que justiça declare inocência do presidente Lula, porque não pode ser culpado se não há prova de que crime foi cometido. É a maior injustiça que se cometeu na história deste país", asseverou. 
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco