Nelson Leal será o governador da Bahia por 6 dias; entenda

[Nelson Leal será o governador da Bahia por 6 dias; entenda]
07 de Maio de 2019 às 18:35 Por: BNews Por: Henrique Brinco e Tamirys Machado0comentários
O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Nelson Leal (AL-BA), será o governador da Bahia durante seis dias. Isso porque o governador Rui Costa (PT) viajou e o vice-governador João Leão (PP) viajará para o exterior na próxima sexta-feira (10). 
O pepista comandará o Palácio de Ondina até o dia 16 de maio. A informação foi confirmada pela Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. Procurado pelo BNews, no entanto, Leal disse que não recebeu nenhum comunicado oficial de Leão sobre a viagem ao exterior.
A 6ª missão internacional do governador Rui Costa começou na última segunda-feira (6), em Washington, nos Estados Unidos. Na sede do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), ele apresentou a proposta de financiamento da segunda fase do Programa de Fortalecimento do SUS (PROSUS) na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Já Leão deverá ir para Portugal.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco