Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

UPB faz marcha em defesa dos municípios nesta segunda


UPB faz marcha em defesa dos municípios nesta segunda
Foto: Divulgação
A União dos Municípios da Bahia (UPB) fará na próxima segunda-feira (3) a segunda edição da Marcha Pró-Município. O ato, que ocorrerá no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, espera chamar a atenção para as demandas das prefeituras. Segundo a UPB, o evento terá início às 8h, com concentração na sede da UPB, no CAB. Às 9h haverá uma reunião com o governador Rui Costa em que os gestores apresentarão a Pauta Municipalista. Também participam desta reunião os senadores baianos.

Já às 10h30, os prefeitos seguem em marcha até a Assembleia Legislativa para entrega da pauta municipalista. Ainda segundo a UPB, a União dos Vereadores da Bahia (UVB) está presente no evento em apoio á unificação das eleições para mandatos políticos no Brasil em 2022. Com a marcha em Salvador, nesta segunda as prefeituras terão as atividades administrativas paralisadas. Apenas serviços essenciais e escolas vão funcionar.

Segundo o presidente da UPB e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, a entidade entregará uma pauta urgente. “É uma marcha a favor dos municípios. Foi aprovada na nossa última assembleia de prefeitos com o intuito de fortalecer a luta municipalista na Bahia. Temos pautas urgentes para garantir a manutenção de serviços públicos. Isso passa pelo apoio que esperamos garantir dos parlamentares e do governo do estado”, declarou o gestor.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#