Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Chuva de gols nas semifinais do futsal em Floresta Azul



A bola rolou na quadra do Colégio CEFA em Floresta Azul, para as semifinais do campeonato municipal da primeira divisão 2019, dois grandes jogos aconteceram com uma verdadeira chuva de gols.




Na primeira partida que era considerada uma final antecipada, a equipe do São Caetano do craque Peloco, abriu 4 x 0, depois cedeu o empate ao Bahia, que não teve forças para a virada e acabou sofrendo mais três gols, perdendo por 7 x 4, com gols de Gustavo e Max duas vezes cada, Márcio, Hudson e Itiel. Sendo que o Bahia marcou com Reinaldinho duas vezes, Carlito uma e Itiel contra.
Na segunda partida outra chuva de gols e bom futsal, Ponte Preta 9 X 6 APPMDSAT, sendo que o roteiro se repetiu com a equipe da Ponte abrindo 4 x 0 rapidamente, mas, permitindo o empate e também a virada , tendo que trabalhar muito par conseguir voltar a frente do placar e terminando com uma vitória maiúscula.




Os gols foram marcados por Everton cinco vezes, assumindo assim a artilharia da competição com dez gols. Erlon marcou três vezes e Sulivan que acabou expulso uma vez. Para o APPMDSAT marcaram Patrício três vezes, Arley duas vezes e Quinho que também acabou expulso marcou uma vez.




A competição que vem sendo realizada pelo terceiro ano consecutivo, tem a realização da Prefeitura municipal e a organização da gerência de esportes sobre o comando do jovem Joça. E traz uma premiação de mais de oito mil reais.




A grande final acontecerá no próximo Sábado as 19 h, também com transmissão ao vivo pela Web Rádio ABN.

GALERIA DE FOTOS






Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#