Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

IBICARAÍ: ESGOTO DE ESCOLA ESTOURA, AULAS SÃO SUSPENSAS E VICE-PREFEITA ADRIANA ASSIS ACOMPANHA A SITUAÇÃO

A Vice-Prefeita Adriana Assis (Pode) esteve nesta segunda-feira, 15, visitando as instalações da Escola Municipal Coracy Ally, localizada no Bairro Duque de Caxias para averiguar a real situação ocorrida na última sexta-feira, quando o esgoto estourou, transbordando e impregnando toda a unidade, sendo inevitável a suspensão das aulas. A Vice-Prefeita tentou visitar o local ainda na sexta-feira, mas ao chegar já encontrou a unidade fechada.



“Infelizmente algo que já tínhamos dado como sanado, pois em 2018 foram gastos mais de 100 mil reais para reforma desta escola e à época fizemos questão de visitar e questionar se o problema do esgoto havia sido resolvido, ao tempo que fomos informados que sim. E hoje nos deparamos com esta situação, a obra foi entregue como resolvida, este problema e o que nos surpreendeu foi atestar que ao invés da empresa que recebeu pela reforma ter sido acionada lá encontramos o pessoal da Prefeitura, da equipe da Infraestrutura, fazendo todo o esforço para limpar a sujeira deixada por quem recebeu mas não deu conta do serviço. Ainda bem que já estão resolvendo, mas se o município pagou pelo serviço e este não foi feito, então como fica essa situação? Esperamos que agora e de uma vez por todas a situação seja sanada a bem do serviço público e da coletividade.” disse Adriana.

Além do Coracy Ally, a Vice-Prefeita também visitou a Escola Municipal Emílio Isabel (Vila Santa Isabel) que por conta da ação do cupim também está com as aulas paralisadas para reforma do telhado, e o Colégio Municipal de Ibicaraí onde atualmente funciona o Colégio Militar para averiguação das novas instalações e condições estruturais, sendo detectado vazamento/goteira em uma das salas que já está sendo providenciado, pois a empresa que fez a reforma da referida unidade já fora notificada, de pronto, pela direção.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#