Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Ibicaraí – Prefeitura garante apoio e a participação da Seleção no Intermunicipal




O prefeito Lula Brandão recebeu na manhã dessa terça-feira, dia 16, em seu gabinete a diretoria da Liga Ibicaraiense de Futebol, representada pelo diretor de arbitragem Márcio Maurício, do diretor de imprensa Zildo Nascimento, da diretora de patrimônio Aniselina Medrada de Carvalho (Professora Nilza), do diretor João Machado (Erom). Na oportunidade estavam presentes também a secretária de Administração Kalina Vita, o secretário de Cultura Lucas Cardoso, o Chefe de Gabinete José Alberone, o diretor de Esportes do município Domingos Santos (Dominguinhos) e Fábio Valentim, além do Assessor Especial Charles Novaes e o Empresário Alonso Sales, diretor presidente da Palestina FM.
Na oportunidade o prefeito ouviu os representantes da Liga, se comprometendo a manter a ajuda que vai permitir a participação da Seleção no campeonato intermunicipal 2019.
O prefeito relatou as dificuldades pelas quais o município vem passando devido a quase 340 mil reais de desfalque no orçamento, mas, que vai continuar fazendo todo esforço para que a Seleção possa sempre participar dessa competição tão importante para os municípios do interior do Estado.
A Prefeitura já vem ajudando a Liga com o campeonato municipal que entrará agora nas fases finais, patrocinando a competição que teve um custo de 14 mil reais e vai também ajudar na medida do possível a Seleção no Intermunicipal.
O Campeonato Intermunicipal deve começar na primeira quinzena de agosto indo até dezembro, com a participação de cerca de sessenta municípios participantes.



Assessoria de Comunicação – Ibicaraí
16.07.2019

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#