Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

PREFEITURA MUNICIPAL DE IBICARAÍ SINALIZA APOIO E SELEÇÃO DE IBICARAÍ IRÁ PARTICIPAR DO INTERMUNICIPAL 2019



Aconteceu na manhã desta terça feira (16) uma reunião entre a diretoria da liga Ibicaraíense de futebol e o prefeito Lula Brandão. A liga esteve representada nas pessoas de Anicelina Medrada de Carvalho, João Machado de Souza, Zildo Nascimento e Marcio Mauricio. O presidente Thallis Leal esteve ausente por motivo de trabalho.

 Representando a prefeitura municipal de Ibicaraí, além do prefeito Lula Brandão estavam presentes o Secretário de Cultura Lucas Cardoso, o diretor de esporte Dominguinhos e os assessores de gabinete do prefeito municipal.

A reunião foi muito positiva e proveitosa para ambas as partes. O prefeito Lula brandão sinalizou apoio de 10 mil reais, sendo 5 mil reais via prefeitura e mais 5 mil vias parceiros da prefeitura além do transporte e ajudas extras.

Em sua fala durante a reunião o prefeito destacou as dificuldades de administrar a cidade com menos 400 mil reais nos recursos do município, mas que estava disposto a colaborar com a seleção de Ibicaraí, pois ele sabe da importância da seleção no intermunicipal. O prefeito ainda frisou que vai estar junto com a seleção.

Logo depois da reunião o Presidente da liga Thallis Leal entrou em contato com a federação Baiana de futebol assegurando a participação da seleção de Ibicaraí no certame 2019.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#