Motociclista morre ao colidir com um ônibus próximo ao condomínio Gabriela em Itabuna


Uma fatalidade que deixará marcas em todos os familiares para sempre. Um homem morreu após colidir a moto que estava pilotando com um ônibus na BR 415. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09) próximo ao condomínio Gabriela, do projeto Minha Casa Minha Vida.
A vítima era moradora de Itapé e estaria vindo para mais um dia comum de trabalho na faculdade Santo Agostinho, na cidade de Itabuna, sem imaginar que essa seria a última vez que cruzaria os municípios sem concluir seu trajeto. De acordo com as primeiras informações, Rosenildo Santos Rodrigues, de 30 anos, chocou com a lateral de um ônibus momento em que o mesmo realizava um contorno na BR e morreu na hora. Rosenildo deixa um filho de apenas 8 anos de idade.
A moto pilotada pela vítima de placa NTK 6852, era licenciada em Ilhéus. Vale lembrar que os rodoviários de Itabuna amanheceram em greve nesta terça, o que gera questionamentos acerca da finalidade do transporte coletivo naquela localidade. A equipe do Verdinho está em busca de mais fotos.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco