Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Motociclista morre ao colidir com um ônibus próximo ao condomínio Gabriela em Itabuna


Uma fatalidade que deixará marcas em todos os familiares para sempre. Um homem morreu após colidir a moto que estava pilotando com um ônibus na BR 415. O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (09) próximo ao condomínio Gabriela, do projeto Minha Casa Minha Vida.
A vítima era moradora de Itapé e estaria vindo para mais um dia comum de trabalho na faculdade Santo Agostinho, na cidade de Itabuna, sem imaginar que essa seria a última vez que cruzaria os municípios sem concluir seu trajeto. De acordo com as primeiras informações, Rosenildo Santos Rodrigues, de 30 anos, chocou com a lateral de um ônibus momento em que o mesmo realizava um contorno na BR e morreu na hora. Rosenildo deixa um filho de apenas 8 anos de idade.
A moto pilotada pela vítima de placa NTK 6852, era licenciada em Ilhéus. Vale lembrar que os rodoviários de Itabuna amanheceram em greve nesta terça, o que gera questionamentos acerca da finalidade do transporte coletivo naquela localidade. A equipe do Verdinho está em busca de mais fotos.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#