Câmara conclui votação da reforma da Previdência e proposta vai ao Senado


por Folhapress
Câmara conclui votação da reforma da Previdência e proposta vai ao Senado
Foto: Pablo Valadares/Câmara dos Deputados
Em uma vitória do governo Jair Bolsonaro e do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), os deputados concluíram nesta quarta-feira (7) a votação em segundo turno da reforma da Previdência após rejeitar mudanças no texto aprovado em primeiro turno.

Com o fim da análise no texto na Câmara, a reforma vai ao Senado. O presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), afirmou, em uma rede social, que o texto, ao chegar nesta quinta (8), será encaminhado imediatamente à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça).

"Agora é com o Senado!", escreveu. Ele quer reincluir estados e municípios na reforma. Após a sessão na Câmara, Maia afirmou que "o resultado foi muito positivo". "Acho que, no segundo turno [com] uma conscientização maior dos destaques, a matéria sai com uma ótima economia", afirmou. Ao final da votação, o ministro da Economia, Paulo Guedes, esteve no plenário para cumprimentar Maia.
Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco