COLÉGIO CELEM E A UFSB REALIZOU A CULMINÂNCIA DO PROJETO DE INTERVENÇÃO DESPERTANDO O OLHAR PARA ACESSIBILIDADE E A SUA INCLUSÃO NA SOCIEDADE



Aconteceu na manhã desta segunda feira (12), na sede da APLB sindicato, a culminância do projeto despertando o olhar para a acessibilidade e sua inclusão na sociedade. Um projeto do colégio CELEM (Colégio estadual Luiz Eduardo Magalhaes) e da UFSB (Universidade Federal do Sul da Bahia), e os alunos do 3° ano do colégio CELEM.

A culminância do projeto começou por volta das 7 horas da manhã com um café servido aos convidados e alunos. Logo depois os alunos realizaram palestras sobre acessibilidade e sua importância em nossa cidade e na sociedade.

Também usaram a palavra a professora Adriana Mota, a professora Eliete, O vereador Aroldo,Claudineia presidente da APLB, a empresaria e arquiteta Dahiana Maíra e o aluno José Leandro.

Em sua fala Adriana Assis ressaltou a importância do projeto e que enquanto professora ela precisava os alunos a serem cidadãos de verdade.

O projeto teve a orientação da professora Regina Soares, (Ela que faz parte do quadro de professores UFSB). A supervisão da professora Adriana Assis (professora de sociologia do colégio CELEM) e as estagiarias Renata e Luciane.


GALERIA DE FOTOS









Share on Google Plus

About Visão de Águia

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 Comments:

Publicar um comentário

Fale Conosco

Fale Conosco