Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

SELEÇÃO DE IBICARAÍ JOGA BEM MAIS PERDE PARA ITAJUÍPE EM UM ERRO DE ARBITRAGEM



O dia da seleção de Ibicaraí começou com um encontro de todos os atletas e a comissão técnica no salão nobre da câmara de vereadores na manhã do último domingo (11) para acertar os detalhes finais e reforçar o que havia sido treinado durante toda semana.

O clima de alegria e descontração entre os atletas era visível, mostrando que o grupo está fechando para a competição e a estreia tão difícil fora de casa e diante de uma seleção forte como é a seleção de Itajuípe.






Já com a bola rolando no Humberto Badaró o selecionado Ibicaraiense foi pra cima de maneira organizada se postando justamente como o técnico Leco havia pedido e conseguiu impor seu ritmo de jogo durante boa parte do primeiro tempo. Até que o árbitro da partida arranjou um pênalti contra a seleção de Ibicaraí que o zagueiro Erlan bateu e abriu o marcador.

O selecionado de Ibicaraí veio para o segundo tempo com a mesma proposta e partiu pra cima empatando a partida aos 18 minutos do segundo tempo em 1 a 1 com o bom zagueiro Alisson que subiu e cabeceou forte sem chance para o bom goleiro Rose.
Porém logo depois de uma falha de comunicação entre o goleiro Leandro e o jogador Klayver a bola sobrou para Marcio que colocou Itajuípe na frente dando números finais para Itajuípe 2 x 1 para Ibicaraí.

A seleção de Itajuípe ainda teve o jogador Adriano Cascata expulso e brilhou a figura do goleiro Rose que se agigantou pra cima do Dabid que saiu na cara do gol e de Coelho em um belo chute de fora da área que Rose defendeu.

Com os resultados a classificação no grupo ficou assim:

Na segunda rodada que acontece no dia 18 jogam Ibicaraí x Aurelino Leal e Uruçuca x Itajuípe.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#