Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Dória rebate Bolsonaro: “Nunca precisei mamar em teta nenhuma"

[Dória rebate Bolsonaro: “Nunca precisei mamar em teta nenhuma
30 de Agosto de 2019 às 08:58  Por: Reprodução Rede Social  Por: Redação BNews  0comentários
Se na campanha o governador de São Paulo, João Dória (PSDO) assumiu o slogan “BolsoDória”, para vincular seu nome ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) e obter êxito no pleito estadual, hoje, seis meses após a posse, os dois vivem trocando farpas. Nesta sexta (30), o governador paulista disse que nunca precisou mamar em teta nenhuma, em resposta à fala do presidente que Doria havia "mamado nas tetas do BNDES". 
Ambos são virtuais candidatos à presidência em 2022. Nesta quinta, em transmissão ao vivo pela internet, Bolsonaro disse que o governador paulista “mamou” nos governos do PT antes de entrar na política, ainda como empresário. "João Doria comprou [avião] também. Explica isso aí. Só peixe. Amigão do Lula, da Dilma. Eu vejo o Doria falando de vez em quando 'minha bandeira jamais será vermelha'. É brincadeira! Quando estava mamando lá a bandeira era vermelha com um foiçasso e um martelo sem problema nenhum, né?", disse. 
Na Alemanha, Doria rebateu. "Não vou entrar nessa polêmica", afirmou. "Essa informação já era pública. Já tínhamos comprado, assim como o Luciano Huck, e não tinha nenhuma caixa preta", disse Doria, citando o apresentador de TV, que também é visto como possível candidato nas próximas eleições presidenciais. O governador também reagiu à declaração de Bolsonaro de que é "amigão do Lula, da Dilma". "Quero Lula e Dilma distantes, se possível do Brasil, até. Que fiquem onde estão, Lula na prisão e Dilma no ostracismo."
Com informações da Folha 

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#