Type Here to Get Search Results !

Player Web Rádio Falando Francamente

Ibi Terra Santa
Câmara Municipal de Ibicaraí Ibi Terra Santa

IMAGENS

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente entre dois veículos na BR-386, em Soledade

Seis pessoas de uma mesma família morreram em um acidente envolvendo dois veículos, na BR-386, em Soledade, no Norte do Rio Grande do Sul, na madrugada desta sexta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do outro veículo estava sem cinto de segurança e foi arremessado para fora do carro. Ele está em estado estável.
Entre os mortos estão o condutor do Peugeot 207, de 36 anos, a esposa dele, de 39 anos, o filho do casal, de 6 anos, o pai e a mãe do motorista, de 61 e 55 anos, respectivamente, e ainda o tio do condutor, de 47 anos. Eles eram moradores de Canoas. A PRF informou que todos os ocupantes do banco de trás do veículo estavam sem cinto de segurança, incluindo a criança, que não estava na cadeirinha.
A colisão aconteceu no quilômetro 236 da rodovia, por volta das 4h. O carro da família, um Peugeot 207, com placas de Porto Alegre, trafegava no sentido Capital-Interior quando teria invadido a pista contrária. O veículo bateu de frente com um Volvo, com placas de Bento Gonçalves, na Serra.
O motorista, de 34 anos, do Volvo, foi levado para o Hospital de Soledade, e depois transferido para o Hospital São Vicente de Paulo, em Passo Fundo. A instituição informou ao G1 que o homem está em estado estável. Segundo a PRF, ele é de Soledade.

Enviar um comentário

0 Comentários

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

ANÚNCIE AQUI

#